RPGTips

Os Clãs da Camarilla em Vampiro RPG

Por Luiz Oliveira

10 de abril de 2020

BRUJAH

01.

Tudo o que um Brujah faz, ele faz com paixão que é tanto sua maldição quanto sua bênção. Os Brujah adotam paixões e causas, que sustentam com muita energia.

GANGREL

02.

Os Gangrel são considerados os mais ferozes e predadores dos Membros, e por causa de suas naturezas reclusas, tendências animalescas e organização frouxa, são os menos sociais dos Cainitas, preferindo a solidão à sociedade.

MALKAVIANOS

03.

Apesar de sua loucura, a maioria dos Malkavianos não é anti-social. Em um certo período de tempo durante suas não-vidas, eles podem sentir os desejos de companheirismo. Muitas vezes, essa companhia pode aterrar a loucura do Lunático, dando-lhes um foco que os Malkavians solitários muitas vezes não têm.

NOSFERATU

04.

Os Nosferatu são os mestres-espiões dos mortos, coletando informações e vendendo-as por um preço caro. Eles também são os mestres do subsolo, vivendo nos esgotos para proteção.

TOREADOR

05.

Os Toreador se retratam como os vampiros mais próximos dos vivos e pulsantes dos humanos ao seu redor (embora esta honra possa ser compartilhada com os Brujah). Eles afirmam que é isso que os mantém tão vitais e modernos.

TREMERE

06.

Além da hierarquia do clã, os Tremere às vezes são agrupados em facções políticas e casas, que variam de cultos a faculdades distintas de magia ou outras atividades intelectuais. Esses grupos são geralmente altamente informais e mantêm sua própria organização, se houver, e alguns podem até estar em conflito uns com os outros.

VENTRUE

07.

Ventrue sempre foi uma das linhas de vampiros mais orgulhosas. Seus membros trabalham duro para manter uma reputação de honra, comportamento gentil e liderança.

Aperte o botão